
Gente, olha que bacana. A Rede Globo está no Líbano fazendo uma série de reportagens legais. As pautas estão bem bacanas e prometem encher os libaneses de orgulho.
A nossa colega jornalista, Bette Lucchese está arrasando na simpatia e no profissionalismo. Acompanhada de uma equipe incrível, o resultado do trabalho promete ser um sucesso.
A Zilda Naves também tá arrasando nos trabalhos. Nossa guia querida e muito competente.

Não é carnaval, mas a gente também vai se ver na Globo. Hahahaha
Falamos de um Líbano contemporâneo e do nosso amor pelo país. Bom, os programas irão ao ar no início de 2017.

Para quem não conhece o Líbano, podem aguardar por um país incrível, lindo e muito simpático.
Aguardem!!!
Beijos, gente

0 comentários:
Postar um comentário